29 abril 2011

Meus jogos originais japoneses

Mais de um ano se passou desde que coloquei aqui pela última vez umas fotos dos meus jogos para Saturn. Como a família quase triplicou neste período, estou colocando aqui duas novas fotos dos meus jogos japoneses.

Eu tentei ir comprando os jogos que realmente gosto no Saturn. Lá estão o Shinobi Den (o melhor de todos os Shinobis na minha opinião) e NBA Jam (melhor jogo de basquete de todos os tempo) que não são uma unanimidade, mas que gosto muito.

Acho que o maior destaque dentre este jogos, para mim, é a coletânea Sega Ages com os jogos Castle of Illusion e Quackshot, que eu ADORAVA na época que tinha Mega Drive, só saíu no japão para o Saturn e que só consegui comprar bem que por acaso.

Com certeza a ovelha negra dentre estas pérolas é o jogo da Nissan e olha que eu tenho o VF Kids! Apesar de ser baseado no NFS, o jogo é uma grande porcaria. Não valeu os R$15 que gastei nele.

Como vocês vêem, ainda tem muito jogo para fazer review!
:4 )

abraçOZ

5 comentários:

Anônimo disse...

Bela coleção! E olha que eu quase comprei esse Quackshot/Castle of Ilusion, vc chegou primeiro (foi no ML não é?)
Cara, jogue o Panzer II sim, o jogo é demais, vale a pena separar um tempo e jogar.
Depois me diga o que achou do Orta (eu tive mas não joguei..)
Abraço!!!

Conrado disse...

Ótimo post, é linda sua coleção de saturn. Eu tenho muitos piratas mas quero ter uma coleção de games originais.
Continue sempre postanto atualizações que é muito interessante seu blog. Abraços.

Bruno Oz disse...

@MDAGames, eu o comprei no ML livre sim. Acho que o anúncio nem era sobre ele especificamente, acho que era um anúncio com vários jogos. Foi meio que por acaso que entrei no anúncio e vi que o cara tinha esta jogo por um preço acessível.

@Conrado, obrigado pelos elogios! Gosto muito de falar sobre os jogos da Sega, mas às vezes dá uma preguiça. Até mesmo por que escrevo muito. Mas tentarei atualizar o blog sempre que puder.

abraçOZ

Bruno Oz disse...

@Conrado: Não fique triste por ter muitos jogos piratas para o Saturn. Há muitos jogos extremamente difíceis de achar e outros que são muito caros. É melhor ter acesso aos jogos mesmo que piratas do que deixar de jogar diversas das pérolas que existem para este sistema. Eu faço questão de comprar os originais quando posso, mas o Saturn é um sistema em que os vendedores tem perdido meio a noção de preço.

abraçOZ

MAXIMUS CESAR disse...

É lindo ver "x-men vs street" e "kof 95" completos, esses sim são reliquias! Parabens pela coleção, tbm gosto muito do saturn... Abraço!