11 maio 2009

Saturn Branco da TecToy

Depois de diversas idas e vindas na minha coleção (vendi o Saturn preto e algumas fitas de Mega), consegui hoje esta belezura da foto acima!
Um Sega Saturn Branco da Tectoy em PERFEITO estado de conservação, na caixa original, com cabos e controle e ainda por cima desbloqueado!



A caixa não está em perfeito estado, mas está muito boa. Apenas com as quinas desgastadas e o fecho de papelão idem.
Mas no entanto, a belezura abaixo está perfeita! As fotos não fazem jus, mas ele está branquinho branquinho!

Além de desbloqueado, está chaveado, como é possível ver na imagem abaixo.
A Tectoy era realmente a melhor. Ainda bem que ela lançou este modelo por aqui. Ele é na minha opinião, o mais bonito dos Sega Saturn.
O controle está intacto, como novo! E como esperado, é exatamente igual ao seu irmão para PC.
Além de estar completinho (faltando apenas o manual), veio com 5 jogos originais. Uma pena que, apesar de 4 deles estarem em ótimo estado, o que eu mais queria veio com vazados (o Daytona CCE) e não funciona. Nem tudo poderia ser perfeito.
:4 )

O problema é que agora eu estou com pena de jogar neste console. Será que o destino dele será ficar no meu armário somente para apreciação? Somente o tempo dirá.

abraçOZ

5 comentários:

Tales de Azevedo disse...

não entendi. achei que os modelos importados fossem melhores

Bruno Oz disse...

Melhores em que?
O Saturn Branco e o transparente da Tectoy são na verdade modelos japoneses com as devidas adaptações para o nosso sitema de cor, região e etc...
Teoricamente, seria tão bom quanto os próprios japoneses.

Horllando Almeida disse...

Lindo esse saturn! parabens pela compra!

nelsonjmeloni disse...

Existe um pequeno mal entendeido e vou esclarecer os modelos americanos e japoneses são muito superiores aos fabricados pela tectoy no quesito imagem e em modelos antigos a qualidade do plástico tambem é inferior (não me refiro aos importados do japão como os brancos ou os skeleton saturn "transparentes" pois estes não conheço)mas a transcodificação do ntsc para o pal m prejudica a imagem e muito. Em NTSC ela é limpa, nitida e com cores que não vazão dos pixels já os em pal m é tudo o oposto a imagem é menos definida e com cores que vazão dos pixels o que prejudica muito em testos e jogos coloridos como nights. digo isso por que tenho um americano e um tectoy e a imagem dos dois é muito perceptivel com grande vantagem para o americano e o acabamento do mesmo tambem é superior feito com um plastico melhor.

Anônimo disse...

oi eu tenho um sega saturn desse branco quem quiser comprar manda um email pra mim: fabio.nayra21@hotmail.com