10 maio 2009

Capa da jogos de Mega Drive e Master System da Tectoy

A Tectoy tem um blog oficial muito interessante. Ele é pouco atualizado, mas quando é, geralmente são postagens nostálgicas sobre brinquedos e video games da década passada.

Duas postagens dos últimos meses são particularmente interessantes para este blog.

A primeira, "Os melhores do Master System", é um top 3 dos melhores jogos lançados para o Master System segundo os leitores do blog. A outra postagem, "Os melhores do Mega Drive", é um top 3 dos melhores jogos lançados para o Mega Drive.

Mas o interessante dessas duas postagens não é a lista em si e sim que cada um dos jogos presentes nelas vem acompanhado de uma rápida descrição e de uma imagem em alta resolução da capa original!

Além de ser difícil achar capas brasileiras dos jogos na internet (a maioria é japonesa ou americana), as capas postadas no blog da tectoy são provavelmente as de melhor qualidade que você conseguirá achar na internet! Para se ter uma idéia, cada arquivo é um .jpg com aproximadamente 3MB!

Os jogos com as capas disponíveis são:
  • Mega Drive: Sonic 1, Ultimate Mortal Kombat 3 e Super Street Fighter 2
  • Master System: Alex Kidd in Miracle World, Sonic 2 e Phantasy Star
É melhor baixar logo, pois nunca se sabe quando serão necessárias para impressão! Para salvá-las no PC, basta clicar com o botão direito na imagem e escolher a opção "Salvar Imagem Como..." (isso no Firefox, no IE não sei como é, mas deve ser parecido).

abraçOZ

Nenhum comentário: