05 abril 2009

Capcom Generation 5 - Review SS

Título: Capcom Generation 5
Video Game: Sega Saturn
Nota:

Comentários:
Está dado o início da semana Street Fighter aqui no SaturnOz. Então porque o mini review é sobre o Capcom Generation 5? Pois o Capcom Generation 5 é um CD de coletânea contendo 3 versões distintas de Street Fighter II!

Lá estão o clássico Street Fighter II, Street Fighter II' e Street Fighter II' Turbo.

A diferença do SFII' para o SFII é, entre outras coisas, a possibilidade de se jogar com os 4 chefes de SFII, dando um total de 12 personagens selecionaveis logo de início. A diferença do SFII' Turbo para o SFII' é... que o jogo é turbinado (mais rápido)!
:4 )

SFII é talvez o jogo mais importante da década de 90. E os fãs de Saturn devem ficar muito gratos, pois a coletânea Capcom Generation 5 trás este clássico numa forma impecável. Dizem que "Arcade Perfect". Eu não posso afirmar isso, mas o que posso dizer é que os bonecos são maiores e mais coloridos que a versão para Mega Drive. Os cenários também são mais bonitos e animados.

Para quem é fã, o CD ainda conta com material extra como Artes e coisas do gênero.

Uma coisa engraçada que percebi jogando agora o SFII e o SFII' é que no original, a "foto" do Ryu faz ele parecer gordinho. Já no SFII' ele está desenhado com o rosto mais quadrado. Outra coisa curiosa é que o SFII, ao contrário da maioria dos jogos, possui uma tela de abertura "tosca" se comparada ao jogo. Na maioria dos jogos a tela de abertura é muito mais bonita do que o jogo em si.

Enfim, SFII é o tipo de jogo que dispensa qualquer tipo de comentário, pois todos o conhecem. Se você é fã de Saturn, dê o seu jeito de conseguir uma cópia deste jogo pois é um pedacinho (na verdade, um pedação) da história dos jogos indispensável para se ter na sua coleção.

Veja mais sobre este jogo em:
SegagagaDomain.com

Download:
www.mondemul.net

P.S. -Imagem surrupiada do Segagagadomain.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo, primeiramente queria te parabenizar pelo seu blog, está perfeito, bastante detalhando, sempre atualizado, muito bacana..
Eu fiquei interessado no emulador de Master System, esse foi o motivo deu encontrar seu blog, tbm ouvi falar no emulador de Super Nintendo e ja resolvi vasculhar na internet para saber se tinha, e claro, encontrei.E stou passando o link do site de onde achei ele. http://www.dcemu.co.uk/vbulletin/threads/30570-SNES-emu-for-Saturn-released
Não sei como ele funfa, mas estou curioso para saber.
E novamente, Parabéns pelo blog.

Carlos Ferreira
junior.pelcaster@gmail.com