07 abril 2009

Street Fighter Alpha - Review SS

Título: Street Fighter Alpha (Street Fighter Zero no Japão)
Video Game: Sega Saturn

Nota:

Comentários:
Street Fighter Alpha, dentro da cronologia do Street Fighter, está situado antes do Street Fighter 1. Por causa disso, diversos personagens presentes no Street Fighter II não estão aqui. No entanto, outros personagens "desconhecidos" estão no lugar, como o Guy do Final Fight, o Charlie, amigo do Guile que foi morto segundo Street Fighter II e o Adon do Street Fighter I.

No total, temos "apenas" 10 personagens para escolher, sendo que somente 4 aparecem no Street Fighter II. Este é o motivo pelo qual eu não dei 5 estrelas ao Street Fighter Alpha. Afinal, se no Street Fighter Alpha 3 tem mais de 2 dúzias de personagens incluíndo os clássicos de SFII, para que eu vou querer jogar o SF Alpha?

Mas isso é gosto pessoal. Street Fighter Alpha tem gráficos muito bonitos e jogabilidade fantástica, como quase todos os jogos de luta da Capcom. O estilo meio anime dos personagens marcou a segunda metade da década de 90 e na minha opinião, a série Alpha possui os personagens mais bonitos e bem desenhados de toda a série.

E para quem ainda não tem o cartucho de 4MB, este jogo funciona sem a expansão de RAM! Mas isso tem um preço: tempo de loading muito mais alto do que o SF Alpha 3. Nada muito demorado, mas comparado ao Alpha 3...
:4 )

abraçOZ



Veja mais sobre este jogo em:
Satakore.com
SegagagaDomain.com

Download:
www.sega-saturn.us

Capa no formato DVD:
www.thecoverproject.net

Nenhum comentário: