17 abril 2011

Venda de produtos, jogos, consoles e mães

Oi pessoal. Alguns de vocês já devem saber que sou usuário assíduo do MercadoLivre, tanto como comprador como vendedor.

Mas ultimamente tenho me aborrecido bastante com o MercadoLivre. As tarifas altas, a obrigatoriedade em aceitar o MercadoPago e os lances de usuários fantasmas tem me irritado muito.

Então estou começando a usar o TodaOferta também para anunciar os produtos que estiver vendendo.
A vantagem do TodaOferta é que por tempo indeterminado, é possível vender sem pagar tarifas. E também não é obrigatório aceitar pagamento pelo PagSeguro. Ou seja, é uma volta aos bons tempos do ML.

Hoje fiz minha primeira venda por lá e estou gostando do serviço.

Por isso estou aqui divulgando o meu perfil por lá para que vocês possam acompanhar meus anúncios. Quando for relevante ao blog, irei divulgar aqui também os produtos a venda.

O meu perfil é:
http://perfil.todaoferta.uol.com.br/brunooz

No momento, tenho anunciados dois jogos de X-Box 360:
Kane & Lynch e Carros.

Como não pago tarifas, repasso o "desconto" para os usuários. Isso significa que meus anúncios no TodaOferta serão sempre mais baratos do que no ML em pelo menos 10%.

Fiquem de olho, pois pode ser que apareça por lá coisas relacionadas ao Saturn.

abraços,
Bruno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno, concordo plenamente, o Mercado Livre está um ROUBO.
Também compro e vendo muito lá, por causa da grande oferta e procura, mas as taxas exorbitantes sempre me fazem pensar em desistir de vender.
Infelizmente o TodaOferta é meio "parado", só comprei lá uma vez, não parece muito bom, mas é uma alternativa. Espero que consiga vender seus games lá,
Boa sorte!!!