08 agosto 2009

Top 10 - Principais franquias de Jogos de Luta

Mais um dia, mais um top 10.
Este já é velhinho, mas como eu ainda não tinha postado, aqui está o Top 10 - Principais franquias de jogos de luta. Para variar, a dica veio do MeioBit e para variar mais ainda, vemos que o Saturn é um privilegiado quando o assunto é jogos de luta.

Isso por que das 10 franquias desta lista, 6 são encontradas no Saturn! São elas:

  • Street Fighter - o Saturn possui muitos jogos desta franquia! Muitos mesmo! São eles: SF Zero, SF Zero 2, SF Zero 3, SF the Movie, SFII (original, Hyper e Champion Edition) e Super SFII (original e Turbo). Será que estou esquecendo algum?
  • Virtua Fighter - Exclusividade dos consoles Sega até o fim da era Dreamcast, o Saturn possui 4 jogos da franquia: VF, VF Remix, VF II e VF Kids.
  • Capcom Vs - A nata dos jogos de luta 2D é bem representada no Saturn com os títulos X-Men vs Street Fighter e Marvel vs Street Fighter.
  • King Of Fighters - O Saturn possui 3 dos primeiros jogos desta excelente franquia: KOF 95, KOF 96 e KOF 97.
  • Samurai Shodown - Samurai Shodown 3 e 4 estão disponíveis para o Saturn.
  • Mortal Kombat - A irregular franquia está presente no Saturn com MKII,  UMK3 e MK Trilogy. Não tenho certeza se MK3 existe para o Saturn. Estou com preguiça de pesquisar no momento. :4 )

E se não fosse suficiente ter estes maravilhosos jogos no Saturn, não esqueçamos de Dead or Alive, Fighting Vipers, Fighters MegaMix, ....


abraçOZ


Um comentário:

Tales de Azevedo disse...

pusta cara... Virtual Fighter é um lixo!

a melhor franquia para mim é Mortal Kombat!!! yeaaaahh :D