11 junho 2009

Fifa Soccer 2009 - Review Zeebo

Título: Fifa Soccer 2009
Video Game: Zeebo
Nota:

Comentários:
Começarei a minha série de reviews dos jogos do Zeebo com o mais fraco dos títulos disponíveis.
Fraco, o pior, horrível, triste, medonho, estes são todos adjetivos que descrevem bem Fifa 2009 para o Zeebo.

Infelizmente, Fifa 2009 é um dos jogos que fazem jus à precoce fama do Zeebo de "celular de mesa".

Os gráficos seriam lindos... se estivéssemos falando de um celular. Mas para um console de 2009, os gráficos são toscos! E não estou me referindo à baixa resolução ou baixos frames. Se fosse somente este o caso... o problema de Fifa 2009 é a falta de cuidado com os detalhes. Os jogadores não possuem rosto, a arquibancada é estática, a rede não balança quando a bola entra e por mais incrível que pareça, os uniformes parecem não terem textura alguma! Ou seja, nada de escudos dos times na camisa ou sequer as cores corretas algumas vezes! Muito triste isso. A seu favor, está a movimentação dos jogadores, principalmente do goleiro. Achei boa.

O áudio é um outro ponto fraco. Apesar da narração em português e com uma boa qualidade sonora, se resume a poucas frases, ditas esporadicamente durante o jogo e de maneira repetitiva. Pelo menos algumas frases são engraçadas e divertem um pouco.

A jogabilidade é de um jogo de futebol de 10 anos atrás. Isto é: é só pegar a bola e sair correndo que você chega do outro lado do campo e faz o gol. Na verdade, eu só consigo jogar jogos de futebol com este tipo de jogabilidade simplória, mas sei que os fãs do gênero já não se contentam mais com isso.

Juntando tudo isso, vemos que a única justificativa para este jogo vir com o console é que ninguém pagaria um centavo para tê-lo.

Mais informações
Tamanho: 8.52MB
Preço: jogo incluso no console

2 comentários:

Tales de Azevedo disse...

porra, voc~e ainda deu nota 1 para esse jogo?!?!? fala sério!
Você tinha de ter começado o review pelos jogos bons, e não por esse!

Unknown disse...

Quando sai o review do Need for Speed?