03 maio 2009

Street Fighter Alpha 3 - Review SS

Título: Street Fighter Alpha 3 (Street Fighter Zero 3 no Japão)
Video Game: Sega Saturn

Nota:


Comentários:
Zero 3 é o melhor Street Fighter para o Saturn. Sabe aqueles personagens maneiros da série Street Fighter 2 como o Honda e o Blanka que haviam sido abandonados na série Alpha/Zero? Imagine poder jogar com TODOS eles com os gráficos lindos da série Alpha/Zero. Isso é Street Fighter Alpha 3.

São 33 personagens selecionáveis desde o início do jogo. Estão lá todos os personagens de Super Street Fighter II + os novos da série Alpha como a ótima Sakura e o esquecível Dan.
:4 )

Quantidade não é sinônimo de qualidade, é claro, mas para variar, este é mais um jogo perfeito da Capcom. Dizem até ser a melhor conversão de SFZero 3 para um console. Os gráficos são lindos e fiéis ao arcade. A jogabilidade é fantástica e o tempo de carregamento... ínfimo! Óbvio que o custo disso é que este jogo precisa do cartucho de 4 MB para funcionar. Mas garanto que vale cada centavo investido.

Se você nunca jogou SFZero 3, provavelmente você não teve infância. Se este é seu caso, aconselho a procurar a versão arcade dele para download e se divertir por algumas horas.

Veja mais sobre este jogo em:
Satakore.com
SegagagaDomain.com

Download:
snesorama.us

3 comentários:

Horllando Almeida disse...

qual midia e boa para gravar os jogos do saturn

Bruno Oz disse...

Olá Horllando. Bem... eu NUNCA tive esta preocupação de qual mídia usar. Em outras palavras: SEMPRE uso a mais barata que acho. Nunca tive problemas de leitura com o Saturn. Ele é um velho tanque de guerra. Já o CDX é outra história...

abraçOZ

nelsonjmeloni disse...

Cara seu site está de parabens...