11 fevereiro 2009

The Cover Project - Site especializado em capas de jogos

Infelizmente, quando se trata de jogos antigos, é muito comum encontrá-los sendo vendidos sem caixa, manual e capa.

E quando os mesmos são vendidos na caixa com capinha, o preço costuma ser muito elevado.

Uma possível solução para quem, que como eu, não concorda muito com os preços praticados mas que quer ter a capinha dos jogos, é baixá-las e imprimí-las do site http://www.thecoverproject.net/.

O site é muito bom e conta com capas para diversos sistemas. Lá estão capas para os video games da Sega: Mega Drive, Sega CD, Saturn, Dreamcast, Master System e Game Gear. Mas também possui capas para sistemas menos populares como o Atari Jaguar. Video games novos como Wii e PS3 também estão presentes. Em resumo: lá tem praticamente de tudo.

Para os donos de Saturn, o legal é que o site disponibiliza as capas próprias para caixas de DVD (slim e normal). Isso é ótimo pois as caixas de jogos de saturn são frágeis e impossíveis de se achar, enquanto as de DVD são abundantes, baratas e resistentes.

Abaixo, coloco fotos das capinhas que já fiz para os jogos do meu querido Saturn.


2 comentários:

Horllando Almeida disse...

eu antes baixava as capas do saturn nesse aqui
http://covers.satakore.com/

Unknown disse...

Bacana brother! Eu já tinha tido esta ideia antes, mas resolvi colocá-la em prática agora, por que resolvi revitalizar meu Sega Saturn. Parabéns pelo blog!