21 setembro 2008

Replacementdocs - Manuais de Jogos para download

São poucas as pessoas que lêem manuais. Eu adoro ler manuais. Por mais simples que seja o meu novo equipamento ou jogo, eu gosto sempre de ler os manuais antes.

Eu ando numa fase de comprar jogos antigos de Mega Drive. O problema é que são poucos os que vem com caixa e capa, quanto mais manual!

Mas no site www.replacementdocs.com eu consegui achar muitos manuais de Mega Drive para download. Neste site é possível achar manuais de jogos de muitas plataformas. Tem manual desde jogos de Atari até XBox e Wii. Praticamente todas as plataformas possuem um acervo razoável de manuais neste site. Até os videogames pouco populares como o Jaguar e 3DO possuem por volta de 50 manuais cada!

Ah! E os jogos para PC estão muito bem representados também. São quase 3000 manuais de jogos de PC para download!

Para quem está colecionando jogos antigos ou perdeu o seu original, esta dica é quente.

abraçOZ
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: