12 setembro 2010

The Dreamcasts Legacy and Sega’s Reputation a Decade on

Olá pessoal, tudo bom?
Desculpem-me a sumida do blog, mas as últimas 2 semanas foram bem cheias para mim. Além disso, ando muito preguiçoso para escrever.
:4 )

Hoje, o site Segabits postou um texto muito interessante que fala sobre a atual reputação da Sega, sobre os bons jogos que ela tem lançado após o Dreamcast e como a maioria das pessoas mete o pau nela independente disso só por que os jogos do Sonic andam meio sem brilho.

Eu não sei se já disse antes, mas eu coloquei um pé no lado negro da força há uns dois meses, quando comprei um Xbox 360. E devo dizer uma coisa, a Sega tem feito jogos MUITO bons!
Sega Rally Revo, Virtua Fighter 5, After Burner Climax, Outrun 2... Estes são só alguns exemplos de franquias antigas que estão super bem representadas nesta geração. Fora os títulos inéditos ou mais jovens como Bayonetta por exemplo.

A Sega continua sendo uma excelente produtora. Ela faz/publica jogos ruins, claro, mas não entendo como eles podem ofuscar o brilho dos excelentes jogos que citei acima.
Tentarei este mês ainda começar a fazer reviews dos jogos da Sega que existem no Xbox 360. Não serão muitos, pois só estou comprando jogos originais, então conforme eu for comprando ou baixando os demos, tentarei dar a minha opinião sobre os jogos.

O primeiro, é claro, será o FANTÁSTICO Sega Rally Revo.

Enquanto as postagens inéditas não aparecem por aqui, leiam na íntegra o texto do Segabits:
http://www.segabits.com/?p=4180

abraçOZ

Nenhum comentário: