20 janeiro 2009

Volante Mad Catz para Sega Saturn

Hoje, eu estou com um pouco de preguiça, então ao invés de tirar as fotos do meu volante, eu simplesmente as copiei de um anúncio do eBay.
:4 )

Bem, hoje chegou este lindo volante Mad Catz para Sega Saturn. É exatamente igual ao da foto. Também veio na caixa original, com manual, certificado de garantia (um pouco inútil para um produto com uma década...) e ventosas extras. Está como novo!
Fico feliz que ainda existam pessoas cuidadosas com suas coisas que não são mercenárias.
:4 )

Quando eu comprei este volante, eu tinha algumas dúvidas sobre seu funcionamente, por isso, vou colocar aqui as respostas para estas dúvidas:
  • O volante Mad Catz é reconhecido pelos jogos como o volante oficial da Sega, ou seja, ele é compatível com todos os jogos que são compatíveis com o volante da Sega.
  • O volante da Sega não possui pedais nem câmbio. Mas isso não gera nenhum problema com os jogos, pois o pedal funciona simplesmente como os botões c e z (ou seja, é digital e não analógico como o volante) e o câmbio funciona como os botões L e R.
  • Este volante funcionou muito bem nos principais jogos de corrida para Saturn (Sega Rally, Sega Touring Car, Daytona, NFS e Drift King 97)
Para quem estiver curioso, abaixo está a foto do volante oficial da Sega, o Arcade Racer:


abraçOZ

Nenhum comentário: